Rua Joaquim José Da Silva Xavier, São Paulo II, Cotia/SP
Área útil300m²
Área total400m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Rua Joaquim José da Silva Xavier, São Paulo II, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: CEN665
Casa para Locação – Condomínio São Paulo II, Cotia/SP
Se você procura conforto, lazer e uma excelente localização, esta casa no Condomínio São Paulo II é a escolha ideal!
Com ambientes amplos e bem distribuídos, a residência oferece uma atmosfera acolhedora e funcional:
4 dormitórios, sendo 1 suíte master com varanda e vista para o verde
Sala espaçosa para vários ambientes, com excelente iluminação natural
Cozinha planejada e bem equipada, perfeita para o dia a dia
Banheiros com acabamentos de qualidade e ventilação natural
Área externa encantadora
Logo na entrada, um belo jardim frontal dá boas-vindas e complementa o charme da fachada.
Nos fundos, um amplo quintal proporciona lazer e conforto, com área gourmet completa, churrasqueira e uma piscina privativa — ideal para momentos de relaxamento e confraternização em família.
Sobre o Condomínio São Paulo II
Descubra o Condomínio São Paulo II, uma morada que reflete o espírito vibrante de Cotia.
Situado na Avenida Estácio de Sá, o condomínio oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer o dia a dia:
Portaria 24 horas e segurança monitorada
Quadra esportiva
Salão de festas
Churrasqueira e playground
A proximidade com o Colégio Sidarta e uma ampla área de lazer tornam o local ainda mais prático e agradável.
Localização privilegiadaA poucos minutos do Rodoanel e das principais vias de acesso à Granja Viana e São Paulo, o condomínio garante praticidade sem abrir mão da tranquilidade e da natureza ao redor.
Agende sua visita e descubra como é viver com conforto, segurança e qualidade em um dos condomínios mais desejados de Cotia!
