Endereço indisponível Parque Paulistano, Cotia/ SP
Área total466m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar no Parque Paulistano, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: 1494574
Casa em Cotia, no bairro Parque Paulistano, oferece oportunidade única de locaçăo de casa com edícula. Localizada em uma área privilegiada, a residęncia conta com 4 quartos, sendo 1 suíte com jacuzzi, 3 banheiros, sendo um na suíte com jacuzzi, um no corredor também com jacuzzi e um lavabo. A casa possui ainda 4 salas, sendo elas, sala de TV, sala intima, sala de jantar e sala de estar, escritório, cozinha equipada com armários e lavanderia
A comodidade e o conforto săo destaques dessa propriedade, com pisos em porcelanato e uma aconchegante lareira na sala de estar. O imóvel está semi mobilhado e possui uma ampla cabine de closet, proporcionando espaço e organizaçăo para os pertences dos moradores. Além disso, a casa conta com uma piscina retangular azul, localizada na parte frontal da residęncia, rodeada por uma bela vegetaçăo.
O aluguel desta propriedade é de R$ 8.700 mensais. Com sua localizaçăo privilegiada, layout funcional e amplos espaços, esta casa com edícula é uma ótima opçăo para quem busca uma moradia confortável e prática em Cotia.
Venha conhecer essa incrível oportunidade e agende uma visita! Vocę se encantará com os detalhes e comodidades dessa propriedade única.
Năo perca a chance de chamar essa casa de lar. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!
Código do Anúncio: 574
Referência: CHI2141
Este imóvel tem as seguintes características:
Estrutura: Cozinha, Despensa, Edícula
Destaques: Internet, Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
