- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios, 618 m² - venda por R$ 2.500.000,00 ou aluguel por R$ 16.000,00/mês - Granja Viana - Jardim Passargada A - Cotia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4119
Em uma localização privilegiada no coração da Granja Viana, esta casa é um convite para viver cercado de conforto, segurança e beleza em cada detalhe. O projeto imponente, com pé-direito duplo e ambientes integrados, valoriza a luz natural e cria uma atmosfera acolhedora e sofisticada, perfeita para momentos de lazer e celebração. O amplo paisagismo e o espaço gramado completam a sensação de refúgio, oferecendo o equilíbrio ideal entre natureza, praticidade e exclusividade para quem busca um lar verdadeiramente especial.
Esta casa possui: living para quatro ambientes com pé direito duplo, escritório, quatro suítes, cozinha ampla e equipada, sauna, piscina, área gourmet, seis banheiros, espaço gramado, amplo paisagismo e oito vagas de garagem.
