Alameda Suíça, Residencial Euroville, Carapicuíba/SP
Área útil446m²
Área total1.015m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens9
Casa com 4 dormitórios, 446 m² - venda por r$ 2.500.000,00 ou aluguel por r$ 13.642,19/mês - granja viana – residencial euroville - carapicuíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0221
Linda Casa em Condomínio Exclusivo na Granja Viana
Características Gerais:
Descubra o melhor da vida na Granja Viana nesta casa localizada em um condomínio exclusivo, oferecendo uma arquitetura aconchegante e ambientes amplos. Com uma atmosfera arejada e iluminada, esta propriedade proporciona qualidade de vida incomparável.
Portas e janelas em madeira e vidro, proporcionando charme e conexão com o exterior.
- Pisos em madeira, porcelanato e cerâmica
Distribuição dos Espaços:
O living para 3 ambientes integrados convida ao desfrute de uma varanda ao redor de toda casa, da área gourmet e da piscina, em perfeita harmonia. Com sala de estar, lareira a lenha, sala de jantar e home theater, cada espaço foi cuidadosamente projetado para conforto e praticidade.
A sala de almoço e cozinha são modernas, com armários planejados e uma ilha central, além de ter passagem direta para varanda e área gourmet, facilitando o dia a dia. A área gourmet é completa com churrasqueira, forno de pizza e fogão de lenha, integrando-se harmoniosamente com a piscina.
Quartos e Banheiros:
- 4 dormitórios amplos, sendo 2 suítes, todos os dormitórios com ar condicionado.
A suíte master, com closet e varanda com vista encantadora, banheiro amplo com hidromassagem.
Há também uma sala intima de TV ao lado dos quartos, para mais privacidade.
Áreas de Convivência:
- Living avarandado e áreas de estar com lareira para maior conforto.
- Espaço gourmet com churrasqueira e acesso direto à piscina e banheiro de apoio.
Detalhes Adicionais:
- Garagem coberta para 4 carros
- Aquecimento solar