Avenida Engenheiro Luiz Antônio Laloni, 1, Tijuco das Telhas, Campinas/SP
Área útil404m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Avenida Engenheiro Luiz Antônio Laloni, 1, Tijuco das Telhas, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000584
Casa à venda Condomínio Estância Paraíso, região do Alphaville, Campinas/SP.
Lindo Sobrado com 4 suítes, sendo um dormitorio no térreo, recentemente reformada com toda parte hidráulica, elétrica, telhado, espaço gourmet e pintura.
No andar superior: 3 suítes todas com armários planejados, ar condicionado, suíte master com amplo closet e banheira hidromassagem separada do box de chuveiro, escritório.
Parte Térrea: com Sala de estar, sala de jantar, Home Theater, avarandada, lavabo, uma suíte com armários planejados e ar condicionado. Conta ainda com uma ampla cozinha com despensa, lavanderia, banheiro de empregada. Um agradável espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, forno de pizza, 2 quartos de despejo e banheiro, piscina aquecida, paisagismo, entrada lateral .
Lazer completo no condomínio e portaria 24h, dentro do condomínio Mini mercado Enxuto, Localização excelente , com saída fácil para Barão Geraldo e Rodovia Dom
Pedro.
Agende sua visita agora mesmo.
Excelente Oportundade !!! - 26/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tijuco das Telhas, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Tijuco das Telhas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cassia Refeições
470 mRestaurante Pesqueiro do Rolinha
1.9 km