Avenida Dermival Bernardes Siqueira, 3726, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil288m²
Área total402m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Avenida Dermival Bernardes Siqueira, 3726, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002800
Sobrado mobiliado em terreno de esquina com vista para área de preservação que possui 288,33m² de área construída, e 402,62m² de terreno.
No pavimento térreo temos a sala de jantar e estar, cozinha completa de armários, Home podendo ser reversível para uma suíte térrea, lavabo, lavanderia, despensa, área gourmet com churrasqueira, banheiro de apoio e piscina com aquecimento, e 4 vagas de garagem.
No pavimento superior temos 3 suítes completas com armários, closet, persianas elétricas e preparação para ar-condicionado, sendo a master com banheira de hidromassagem.
Possui aquecimento solar.
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso. Saiba mais sobre nossa prática nos acompanhando em nossas redes sociais!
Casa 50 Imóveis Av. Dermival Bernardes Siqueira, 3726 Swiss Park - Campinas CRECI 42.530-J - 22/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Swiss Park, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Swiss Park é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Fundação Bradesco
1.4 km
Restaurantes
No Swiss Park, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
cafeteria da rosa
1.9 km