Avenida Roberto Baltazar Dos Santos, --, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil320m²
Área total360m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Avenida Roberto Baltazar dos Santos, --, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA005974
Casa a venda e para alugar 4 quartos no Swiss Park em Campinas - São Paulo
Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias.
Esta residência une sofisticação, conforto e funcionalidade em um projeto completo. Conta com quatro suítes, sendo a master equipada com closet, garantindo privacidade e praticidade. A área social dispõe de uma ampla sala para dois ambientes, sala de TV e um escritório, atendendo diferentes necessidades da família.
A cozinha planejada é moderna e funcional, equipada com coifa, forno, fogão e bancada em granito, além de despensa para maior organização. Os banheiros contam com box em blindex, reforçando a qualidade do acabamento.
O lazer é um dos pontos fortes do imóvel, com espaço gourmet integrado à churrasqueira, piscina e quintal, criando o cenário ideal para receber amigos e familiares. Para completar, o imóvel possui sistema de aquecimento solar e quatro vagas de garagem, unindo sustentabilidade, comodidade e bem-estar em um só lugar.
Condominio com academia, quadra poliesportiva, portaria 24h, circuito de segurança, condomínio fechado, salão de festas e playground
Vale a pena conferir!
Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)
Swiss House Negócios Imobiliários - 09/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
