- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios, 278 m² - venda por R$ 2.100.000,00 ou aluguel por R$ 13.610,00/mês - Swiss Park - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5426
OPORTUNIDADE CASA À VENDA SWISS PARK - CAMPINAS/SP
Em ótima localização no Swiss Park, esta casa com sala de estar, jantar e tv, cozinha totalmente planejada com armários, 4 quartos, sendo 2 suítes, 4 banheiros, excelente e ampla área externa com espaço gourmet, varanda, churrasqueira, muito espaço para mais lazer e vagas na garagem.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
