Rua Manuel Candido, 135, Loteamento Parque das Sapucaias, Campinas/SP
Área útil370m²
Área total370m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens3
Casa à venda no condomínio parque das sapucaias no loteamento parque das sapucaias em campinas - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA953
Condomínio Parque das Sapucaias
Com 370 m² de construção, esta casa encanta pelo espaço, conforto e estrutura completa para quem deseja viver bem em um dos condomínios mais desejados da região. São 4 suítes amplas, todas com excelente acabamento, além de 8 banheiros, escritório, sala grande e ambientes integrados que valorizam a luz natural e o bem-estar.
A cozinha gourmet é um convite para reunir a família e os amigos, com churrasqueira e varanda gourmet integrada ao quintal com gramado, jardim e piscina. O imóvel também conta com ar-condicionado, aquecimento, lavabo, despensa, lavanderia e uma área de serviço funcional. Há ainda um closet espaçoso, varanda com vista agradável e 3 vagas de garagem.
O condomínio oferece segurança 24h com portaria e vigia, proporcionando tranquilidade e privacidade em um ambiente cercado por muito verde. E o melhor: pets são bem-vindos!
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca uma casa completa, em condomínio fechado, com conforto, lazer e segurança em um só lugar. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo que esse imóvel tem a oferecer.