- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Estrada da Rhodia, 7090/7150, Barão Geraldo, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA310516
Sobrado diferenciado, elegante, com 4 suítes, piscina aquecida e área gourmet em condomínio, em Barão Geraldo. São quase 300 m² de área útil em um terreno de 360 m², suítes amplas, muita luz e ótima distribuição. Sala de TV climatizada e sistema de som, um ambiente único integrando salas de estar e jantar com a cozinha tipo americana que comunica com a sala de jantar por uma ilha com cooktop e coifa em inox.
Seguindo você tem a área de churrasqueira com forno e muito verde no quintal, onde está uma piscina aquecida para lazer e conforto total da família e amigos.
O condomínio conta com piscina, academia, salão de festas, playground, portaria com segurança 24 horas e fica pertinho de Campinas e Paulínia. Uma raridade que não vai ficar muito tempo disponível, então agende agora uma visita para conhecer de perto essa opção de morar muito bem com classe e bom gosto em Campinas! - 29/01/2026
