Alameda Brasil, 1000, Alphaville Residencial Dois, Barueri/SP
Área total560m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio para locação em barueri, alphaville residencial dois, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CASA0043
OPORTUNIDADE CASA À LOCAÇÃO EXCELENTE LOCALIZAÇÃO
Condomínio Residencial Alphaville 2, no coração de Alphaville, fácil acesso para Rod. Castelo Branco, próximo ao Ginasio Poliesportivo José Correa, Supermercados, Shopping Center Tamboré, 10 min do centro de Barueri, linha de ônibus e estação de trêm.
560m²AT, 400m²AC
Casa com excelente localização:
4 Suítes
3 vagas de garagem
O Alpha 2 é um dos condomínios mais desejados da região por estar localizado numa posição estratégica, estando próximo de tudo, seja do acesso à Rodovia Castelo Branco, quanto às áreas comerciais e de entretenimento. Além disso, o residencial é muito arborizado e calmo, ideal para quem tem crianças ou que deseja passear ao ar livre. Ele também conta com uma reserva natural, unindo a beleza do lago com as quadras, fazendo deste ambiente um ótimo espaço de descompressão. Possui vias largas, diversas praças, pista de cooper, espaço zen e uma vizinhança muito acolhedora!
É com certeza um dos poucos condomínios que se adequa aos mais diferentes tipos de perfis e faixas etárias.
Condomínio Residencial 2: se destaca principalmente pela excelente localização, situado em uma das áreas mais privilegiadas e nobres da região de Alphaville, além de estar próximo ao vasto comércio local, como bancos, supermercados, consultórios médicos, restaurantes, escritórios, centro comercial, etc... Suas ruas são largas e arborizadas, paisagismo impecável. Outro grande destaque do local é o ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE.
R$ 30.000.000,00 (LOCAÇÃO PACOTE)
Informações:
(11) 9
(link removido)
(link removido)
Cód. Referência: CASA0042
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
LOCAÇÃO PACOTE
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Residencial Dois, em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Residencial Dois é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Porto Rico
310 mPista de Cooper e Lazer Margens do Tietê
430 mPraça FIEB
620 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville Residencial Dois e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
MiniMercado Extra
440 mMercadinho Sol
630 mMercado Portugal
850 m
Restaurantes
No Alphaville Residencial Dois, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Paris Bebidas
510 mCachaçaria Água Doce
780 mIvo Restaurante
860 m