Endereço indisponível Residencial Real Park, Arujá/ SP
Área útil264m²
Área total300m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens4
Casa em condomínio em residencial real park, arujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 722
Casa Real Park mobiliada Locação
-4 suítes ( master c closet e banheira)
-sala estar
-sala jantar
-lavabo
- Cozinha com copa
-Espaço gourmet
-Eletrodomesticos Crissair
-TV e ar condicionado em todos ambientes, inclusive na cozinha
-Persianas eletricas nos quartos
-Chopeira profissional
-Cobertura em alumínio c controle remoto
-Aquecimento a gás e solar
- Garagem 4 vagas sendo 2 cobertas
Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance, para facilitar o seu dia a dia.
Se você está em busca de uma casa em condomínio para alugar, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel. Aproveite para viver com conforto, segurança e praticidade no Residencial Real Park em Arujá-SP.
Não deixe essa oportunidade passar, faça contato agora mesmo e garanta o seu novo lar em um dos bairros mais valorizados da região. Alugar uma casa em condomínio nunca foi tão fácil e vantajoso. Venha conferir e se encantar!
E ai gostou? Quer saber mais? Agende agora mesmo uma visita sem compromisso com nossa equipe!
Disponibilidade e valores podem ser alterados sem prévio aviso conforme decisão do proprietário. Consulte nossa equipe para mais informações.
Chave do anúncio: rcN6pzKNq6cDyt08