Estrada José Ribeiro Leite, 94, Condomínio Saint Charbel, Araçoiaba da Serra/SP
Área útil350m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Casa, 350 m² - venda por r$ 2.200.000,00 ou aluguel por r$ 14.729,00/mês - condomínio saint charbel - araçoiaba da serra/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4290
Você está buscando uma casa nova, moderna com em um condomínio de alto padrão? Então dá uma espiada nessa casa!
Essa casa foi construída para ser muito prática! Ela é térrea possui uma sala ampla em dois ambientes, lavabo, quatro suítes, banheiro externo, lavanderia e quarto de despejo. Além de tudo isso a cozinha ainda é integrada com a área gourmet e conta com um amplo quintal e piscina.
E além de tudo, o condomínio Residencial Saint Charbel possui muita natureza e lazer completo, com quadras de tênis, campo de futebol, espaço gourmet, um playground completo com muito espaço para as crianças!
Que tal conhecer esse lugar incrível? Estou à sua disposição para lhe apresentar essa casa!
O valor está em morar bem !
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Saint Charbel, em Araçoiaba da Serra.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Condomínio Saint Charbel oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Clinica Aliança Terapêutica
1.7 km
