Rua São Sebastião, 4420, Sul do Rio, Santo Amaro da Imperatriz/SC
Área útil360m²
Área total2.000m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens5
Casa com 4 dormitórios para alugar, 360 m² - Sul do Rio - Santo Amaro da Imperatriz/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0365
Não incluso no valor do aluguel (Condomínio/ Despesas de consumo/ IPTU e taxa de lixo/ Seg. Incêndio/Garantia Locatícia) - Verificar com atendente.
Casa de Alto Padrão com Vista para a Montanha no Condomínio Quinta dos Guimarães Santo Amaro da Imperatriz
Magnífica residência de alto padrão, localizada em um dos condomínios mais valorizados de Santo Amaro da Imperatriz. Com 360 m² de área construída em um amplo terreno, a casa oferece conforto, sofisticação e integração total com a natureza.
A casa oferece uma excelente iluminação natural e ventilação. A cozinha planejada, totalmente equipada, integra-se ao espaço gourmet, ideal para receber convidados.
Na área de lazer, destaque para a piscina com água salgada aquecida, jacuzzi com aquecimento a gás, churrasqueira elétrica e um agradável espaço gourmet. O imóvel possui poço próprio de água mineral, sistema de aquecimento solar com placas fotovoltaicas, persianas automatizadas, torneiras com água quente para deixar sua rotina muito mais prática.
O Condomínio Quinta dos Guimarães oferece segurança 24 horas, portaria monitorada e excelente infraestrutura. Localização estratégica, próxima a escolas públicas e particulares, com fácil acesso ao centro da cidade.
Uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, exclusividade e alto padrão em meio à natureza.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Sul do Rio, em Santo Amaro da Imperatriz.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Sul do Rio é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CMEI José Rogério Sommer
80 mE.B.M Professora Maria Andréia Goulart Hilleshein
310 mC.E.M Antônio Rodolfo Fabrício
310 m
Restaurantes
No Sul do Rio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hot Dog Sul do Rio
390 mPastelaria Big Pastel
410 mBar & Lanchonete Alves
540 m
Farmácias
Viva com comodidade no Sul do Rio, com farmácias sempre por perto.
FarMac
430 mFarma e Farma
620 mFarmácia do Paulinho
670 m
