Rodovia Admar Gonzaga, 3180, Itacorubi, Florianópolis/SC
Área total580m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Rodovia Admar Gonzaga, 3180, Itacorubi, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 75
Casa para alugar com 4 quartos no bairro Itacorubi em condomínio fechado.
Esta casa no Itacorubi combina conforto, sofisticação e excelente localização! Com 4 quartos (2 suítes), 5 vagas de garagem, salas de estar e jantar, cozinha planejada e piscina privativa, oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Os acabamentos incluem piso porcelanato e vinílico, móveis planejados em todos os ambientes, ar-condicionado split e aquecimento de água a gás. A face leste garante uma vista livre e ótima iluminação natural.
No condomínio, você conta com playground, jardim, monitoramento e portaria 24h. A poucos minutos da Alameda Casa Rosa, FIESC e Unisul, está cercada por comércios, escolas e restaurantes. Agende uma visita e descubra seu novo lar! ??
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Itacorubi, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Itacorubi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Campus Unisul Florianópolis Ilha
160 mEscola Autonomia
210 mAPAE
280 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Itacorubi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Vera Linhares de Andrade (04)
180 mRodovia Admar Gonzaga
240 mRodovia Admar Gonzaga (20)
330 m
Restaurantes
No Itacorubi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vó Flor
210 mSimples e Natural
390 mDon Mario Parrilla y Bar
440 m