Avenida Hermógenes De Assis Feijó, 621, Barra, Balneário Camboriú/SC
Área total700m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Avenida Hermógenes de Assis Feijó, 621, Barra, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0073
Casa Moderna, Mobiliada e Decorada no condomínio fechado Bella Vista Home Club na Barra de Balneário Camboriú, são 700M² de Terreno e 500M² de Casa, com 4 Suítes e 4 Vagas de Garagem Cobertas.
O Condomínio Bella Vista se destaca pela sua exclusividade, privacidade e localização privilegiada em Balneário Camboriú. Com um salão de festas, cinema, piscina, portaria 24 horas e muito mais, você terá acesso a uma variedade de comodidades de classe mundial, garantindo uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Barra, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Maristela
520 m
Parques e áreas verdes
Morar na Barra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Pescador
570 mPraça Manoel Nascimento
680 mPraça do Molhe da Barra Sul
860 m
Restaurantes
Na Barra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Casa do Camarão
830 mPharol Porto Cabral
1.2 kmChurrascaria Boi Nobre
1.4 km
