O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis para alugar em Porto Alegre disponíveis!Aluguel R$ 4.900 | |
Condomínio | R$ 950/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente casa em condomínio no bairro Tristeza, recentemente reformada!<BR><BR>Primeiro piso com garagem, churrasqueira, lavanderia, despensa, dependência e banheiro. Segundo piso ou entr
Rua Landel De Moura, 1505, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 180m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Excelente casa em condomínio no bairro Tristeza, recentemente reformada!
Primeiro piso com garagem, churrasqueira, lavanderia, despensa, dependência e banheiro. Segundo piso ou entrada principal da casa com hall de entrada, sala ampla de 2 ambientes, lavabo, sala de jantar e cozinha. A cozinha tem saída para um pequeno pátio dando acesso a uma área ampla e coberta e um jardim suspenso para contemplação. Terceiro pavimento com 1 dormitório com suíte e sacada, banheiro social e mais 2 dormitórios que pode ser transformado em outra suíte.
Último pavimento tem uma sala ampla com lareira com sacada ampla com vista para o Guaíba.
Casa em ótimo estado de conservação e reformada recentemente. Garagem coberta para 2 carros e 2 descoberta.
Condomínio com piscina adulto e infantil, área verde, quiosque com churrasqueira e quadra de esportes de grama.
Por ser a última casa do condomínio, teve um ganho maior de área nos fundos da casa onde foi construído uma área de lazer com quiosque e o um espaço para contemplação no jardim suspenso.
*O valor anunciado é válido para pagamento na data de vencimento estipulada em contrato. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) 3268.1888.