Aluguel

R$ 3.500/mês

Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil240

  • Área total490

  • Quartos4

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens5


Casa com 4 quartos para alugar, 240 m² por r$ 5.385/ano - flamengo - maricá/rj

Descrição

Última atualização: | Ref: CA6439

Esta linda casa está localizada em um condomínio fechado, a poucos minutos da faculdade e de todo o comércio local, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia. Com um design moderno e funcional, a residência possui quatro quartos, sendo uma suíte no andar superior, além de um banheiro social. Todos os quartos do andar superior contam com sacada, proporcionando mais ventilação e luminosidade.

O primeiro andar é composto por duas salas integradas, criando um ambiente amplo e acolhedor, ideal para receber amigos e familiares. No piso superior, há uma sala adicional, perfeita para momentos de lazer ou descanso. A área gourmet com churrasqueira, ao lado de um espaçoso quintal nos fundos, é ideal para confraternizações e para aproveitar os dias ao ar livre.

O imóvel também conta com jardins bem cuidados, um banheiro e um quarto no andar inferior, perfeito para visitas ou como um espaço de apoio. A casa está pronta para morar, oferecendo um ambiente agradável e confortável, com todo o espaço que sua família precisa.
Os valores referentes a taxas condomínios e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Flamengo, em Maricá.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Flamengo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Pracinha de Itapeba

    640 m
  • Centro de Artes e Esportes Unificados

    1.3 km
  • Parque Céu Aberto Parque Nanci

    2.1 km

Escolas

Morar no Flamengo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • E.E. Cacilda da Silva

    760 m
  • E.M. Antonio Lopes da Fontoura

    1.3 km
  • E.M. Joaquim Eugenio dos Santos

    1.8 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Flamengo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Natinho doce & festas

    1.3 km
  • Oxigás

    1.7 km
  • Selo Verde Madeiras Ecológicas

    1.7 km


Publicidade