Estrada Deodoro De Azevedo, 2090, Peró, Cabo Frio/RJ
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos4
Suites2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Estrada Deodoro de Azevedo, 2090, Peró, Cabo Frio
Descrição
Última atualização: | Ref: 720301194-21
Descubra seu imóvel para alugar no Peró, , Cabo Frio , situada no privilegiado Condomínio dos Pássaros, na Estrada Deodoro de Azevedo( estrada do Guriri) . Esta propriedade excepcionalmente bem conservada, construída em janeiro de 2005, oferece um espaço aconchegante totalizando uma área de 120 metros quadrados de construída, oferecendo muito conforto em um ambiente moderno e contemporâneo em prédio de 03 andares com 04 apartamentos individuais .
Este imóvel disponibilizado para locação fica no terceiro andar ; o imóvel esta mobiliado tem 4 quartos bem planejados( com 2 suítes ) , 1 banheiro com total de 11 cômodos; esta residência é ideal para famílias que buscam privacidade e segurança em um condomínio fechado e tranquilo. Desfrute de momentos de lazer com uma esplêndida piscina coletiva do condomínio e área gourmet privada do apartamento com churrasqueira podendo desfrutar da quadra poliesportiva nas áreas comuns do condomínio dos pássaros
O imóvel combina funcionalidade e estilo, oferecendo uma cozinha equipada com armários , fogão geladeira e uma e área de serviço , o locatário encontrará ventiladores de teto, infraestrutura de cabeamento estruturado e sistemas de segurança 24h com ronda/vigilância.
Localizada em uma área residencial dentro de um dos condomínios mais belos de Cabo Frio l com fácil acesso ao transporte público, este imóvel está em uma rua tranquila com ótima acessibilidade e um espaço para estacionamento, esta propriedade está listada a um ótimo preço. Não perca a oportunidade de residir em um edifício novo e moderno, ideal para aposentados , casais ou famílias compostas por quatro pessoas .
OBSERVAÇÕE: 1) o LOCATARIO PODERA SUBSTITUIR O FOGÃO E A GELADEIRA INFORMANDO A LOCADORA ANTECIPADAMENTE
2) O TOTAL DO VALOR PARA LOCAÇÃO COM TAXAS INCLUSAS É DE ( R$ 3.870,00 ) = Três mil oitocentos e setenta reais *
*Os valores podem sofrer alterações, consulte*
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Peró, em Cabo Frio.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Peró tem fácil acesso ao transporte público.
Nelson Mandela
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Peró é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Terreno mata
2.0 km
Escolas
Morar no Peró é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Federal de Ciência e Educação Fluminense - Campus Cabo Frio
2.1 km