Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios para alugar, 250 m² por R$ 10.000,00/mês - Condomínio Sun Lake Residence - Londrina/PR

  • Area útil/total  250m² / 500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0290

Com 4 suítes espaçosas, esta casa foi projetada para oferecer conforto, privacidade a toda a família e amigos, com sala de estar, jantar A residência possui e iluminação natural abundante o que confere conforto e qualidade de vida. A cozinha gourmet é um convite à convivência, equipada com móveis planejados.

Na área íntima, as 4 suítes proporcionam conforto máximo, com destaque para a suíte master, banheiro com hidromassagem e vista para piscina.

A área externa é um verdadeiro refúgio: piscina, espaço gourmet com churrasqueira. Além disso, a casa conta com garagem para vários veículos.

Publicidade
Publicidade