Avenida Gil De Abreu Souza, --, Esperança, Londrina/PR
Área útil290m²
Área total290m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa em Condominio para locação no Royal Forest, com 4quartos sendo 1 suíte, com 290 m², Esperança, Londrina.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2799
O Grupo CMSouza apresenta esta excelente casa para locação no Condomínio Royal Forest, um dos endereços mais completos e desejados de Londrina, unindo conforto, segurança e qualidade de vida.
Com 290 m² de área construída, o imóvel oferece ambientes amplos e muito bem distribuídos. São 4 quartos, sendo 1 suíte, todos com excelente iluminação natural e completos em armários, proporcionando praticidade no dia a dia. A sala ampla favorece a integração dos ambientes e o convívio familiar, enquanto a cozinha planejada garante funcionalidade e organização.
A casa conta ainda com banheiro social, despensa, varanda gourmet ideal para momentos de lazer, além de quintal, oferecendo mais espaço e conforto.
Localizada em condomínio fechado com estrutura completa de lazer e segurança, esta é a opção ideal para quem busca morar bem, com tranquilidade e sofisticação.
