Endereço indisponível Condomínio Vale do Arvoredo, Londrina/ PR
Área útil315m²
Área total360m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Sobrado Alto Padrão para Locação na Gleba Palhano | 4 Suítes | Piscina | Espaço Gourmet Completo |
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1709_GPRDO
Este sobrado de alto padrão para locação no Condomínio Vale do Arvoredo, localizado na Gleba Palhano, é ideal para quem busca exclusividade, conforto e sofisticação em um dos endereços mais valorizados de Londrina.
O imóvel possui 4 suítes, sendo uma suíte master com closet e hidromassagem, além de sala íntima, lavabo e ambientes amplos, bem distribuídos e climatizados. As suítes contam com armários planejados de excelente qualidade, ar-condicionado, detalhes como cabeceira, espaço make e persianas, entregando funcionalidade e elegância.
A cozinha planejada completa é integrada aos espaços sociais e se conecta a um espaço gourmet diferenciado, com churrasqueira completa, fogão industrial, chopeira e cervejeira, ideal para receber com conforto e estilo. O ambiente externo conta ainda com piscina com mobiliário, criando um verdadeiro espaço de lazer privativo.
O sobrado é equipado com luminárias decorativas, cortinas, sistema de som embutido, cooktop e banheiros com porta-toalhas aquecidos, sistema de aquecimento solar , piscina aquecida, terraço com gazebo reforçando o padrão elevado do imóvel.
Localizado em condomínio fechado, oferece segurança, privacidade e qualidade de vida, em uma região estratégica da Gleba Palhano.
Uma oportunidade única para quem deseja morar com alto padrão, lazer completo e o atendimento especializado da Guepardo Imob.
