Endereço indisponível Laranjeiras, Uberlândia/ MG
Área útil420m²
Área total420m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casas em condomínios - 4 dormitórios - cond. splêndido
Descrição
Última atualização: | Ref: 3001
Localizada no condomínio Splêndido, essa casa de 420m² oferece todo o conforto e sofisticação que você procura. Com 4 suítes, sendo uma master com closet e banheira, ele é perfeito para quem busca espaço e privacidade.
Além das suítes, a casa conta com sala, cozinha, área de serviço, e uma ampla área de lazer com churrasqueira e balcão, ideal para receber amigos e familiares. Ainda possui um lavabo externo e um banheiro social, garantindo praticidade e conforto para os moradores.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com uma piscina convidativa e uma garagem para 3 carros. O condomínio oferece diversas opções de lazer, como fitness, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade para toda a família.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e pronto para morar, em um dos condomínios mais desejados de Uberlândia. Agende uma visita e venha conhecer essa incrível casa!Conectando você ao seu novo imóvel