Rua Lapa Do Lobo, 1250, Alphaville, Uberlândia/MG
Área útil365m²
Área total463m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa condomínio fechado para alugar, 4 quartos, cond. alphaville i - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 93036
Essa sofisticada residência de 380 m² de área construída está localizada em um dos condomínios mais renomados de Uberlândia, o Alphaville 1, e oferece todo o conforto e exclusividade que você e sua família merecem.
Com 460 m² de terreno, a casa possui 4 suítes, sendo:
01 Suíte Máster com closet e banheira, proporcionando um espaço de relaxamento único.
02 Suítes Máster com closet, oferecendo muito espaço e privacidade.
01 Suíte na parte inferior (ideal para hóspedes ou visitas).
No pavimento superior, as 3 suítes são amplamente iluminadas e ventiladas, com uma grande varanda que proporciona uma vista incrível e um ambiente perfeito para relaxar.
A área social é composta por uma ampla sala de TV, sala de estar, sala de jantar integrada com cozinha americana, criando um espaço aberto e acolhedor. Além disso, a casa conta com lavabo, despensa, lavanderia e canil.
Para momentos de lazer, há uma edícula com churrasqueira, banheiro e uma sala de música – o ambiente perfeito para encontros e descontração.
A garagem comporta até 4 carros, sendo 2 vagas cobertas, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.
Além de sua excelente estrutura e distribuição, o imóvel se destaca pelo acabamento de alto padrão e pela localização privilegiada dentro do condomínio, com segurança 24 horas e diversas opções de lazer e serviços ao redor.
Não perca a chance de morar em um dos endereços mais exclusivos de Uberlândia. Agende já sua visita!Esta é uma oportunidade única.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Alphaville tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia
700 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pista de Mountain Bike
890 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Padaria Bosque dos Buritis
890 mPìzzaria Buritis
900 mVelho Oeste Burguer
920 m