Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil375

  • Área total455

  • Quartos4

  • Suites4

  • Banheiros5

  • Garagens4


Casa com 4 dormitórios, 375 m² - venda por r$ 3.400.000,00 ou aluguel por r$ 14.800,00/ano - boulevard lagoa - serra/es

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0011

Descubra a Casa dos Seus Sonhos no Condomínio Boulevard Lagoa

Apresentamos uma residência espetacular, onde luxo e conforto se encontram em perfeita harmonia. Localizada no prestigiado Condomínio Boulevard Lagoa, esta casa moderna oferece o refúgio ideal para você e sua família.

Destaques da Propriedade:

- 4 Suítes: Cada suíte foi projetada com atenção aos detalhes, proporcionando privacidade e conforto inigualáveis.
- Ambientes Integrados: Viva a sofisticação e a praticidade de um design que conecta harmoniosamente a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha.
- Área Gourmet Completa: Desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e familiares na sua área gourmet, equipada com churrasqueira e forno a lenha.
- Piscina com Deck e Pergolado: Relaxe e aproveite dias ensolarados à beira de uma deslumbrante piscina, rodeada por um deck elegante e um pergolado charmoso.

Esta casa é a perfeita combinação de modernidade e aconchego, ideal para quem busca uma vida de alto padrão com todo o conforto que você merece, além de contar com uma excelente geração de energia solar que ainda pode ser administrada e distribuída para outros imóveis.

A proposta do imóvel é ser vendida na condição porteira fechada, retirando alguns ítens já listados pelos proprietários. Consulte nossa equipe!

Para aluguel ela estará disponível em fev/2026 e ficarão alguns itens de móveis soltos na casa.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa joia no Boulevard Lagoa. Seu novo lar espera por você!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.



Publicidade