Endereço indisponível Alphaville II, Salvador/ BA
Área útil373m²
Área total520m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Casa mobiliada com 4 suítes para locação no condomínio alphaville ii, salvador/ba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1636
Casa mobiliada em condomínio de alto padrão para locação em Alphaville II Salvador-BA. Com 4 Suítes, sendo 1 suíte térrea e a ampla suíte master com 2 banheiros privativos e uma linda vista para a reserva ambiental, esta residência com 373m2 de área constuída super moderna com ambientes integrados oferece o conforto e a privacidade que você procura. Sala para 2 ambientes, cozinha gourmet toda equipada integrada com a sala de jantar e piscina privativa com total privacidade! Pergolado na área gourmet com churrasqueira, forno a lenha, e um lavabo. Área de serviço coberta e garagem para 4 carros. Com àrea total de terreno de 520m2. Com usina de energia solar.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com: Piscina, parque aquático, brinquedoteca, academia, restaurante, delicatessen, campo de futebol, churrasqueira, portaria 24 horas, quadra de areia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, ronda motorizada, sala de jogos, salão de festas e sauna. Tudo isso para garantir o lazer e a segurança da sua família.
Localizado próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este imóvel proporciona praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Se você busca uma casa em condomínio para comprar no bairro Alphaville II em Salvador-BA, esta é a oportunidade perfeita! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Aguardamos por você!
 
Chave do anúncio: ryqrWpMxHueHeU1h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
