Aluguel por dia R$ 2.000 | |
LINDA CASA PARA LOCAÇÃO TEMPORADA EM PRAIA DO FORTE - CONDOMÍNIO PORTO DAS BALEIAS
Rua Das Ostras, 23, Praia do Forte, Mata de São João/BA
Area total 420m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00032
Casa com 4 Suítes no Condomínio Porto das Baleias Praia do Forte
A poucos passos do mar, perfeita para suas férias em família
Viva dias inesquecíveis em uma casa elegante, espaçosa e extremamente bem localizada, no exclusivo Condomínio Porto das Baleias, em Praia do Forte. Próxima à vila e com acesso direto à praia, esta casa oferece o equilíbrio ideal entre conforto, privacidade e praticidade ? ideal para famílias que buscam descansar com qualidade em um dos destinos mais desejados do litoral norte baiano.
Destaques do imóvel:
4 suítes espaçosas, sendo uma no térreo e três no pavimento superior (incluindo uma suíte máster), todas com excelente iluminação e ventilação natural.
Sala de estar e jantar integradas, amplas e perfeitas para momentos de convivência.
Mezanino com sala de TV, oferecendo um espaço reservado para lazer e descanso.
Cozinha independente, equipada, com despensa e armários, ideal para preparar refeições com praticidade.
Lavabo social e banheiro de apoio à área externa, garantindo conforto mesmo durante o uso da piscina.
Área de serviço completa, com dependência de empregada (suíte), que pode acomodar até duas pessoas.
Piscina privativa, cercada por área verde, com ótima ventilação e proximidade do mar.
Amplo gramado com espaço para relaxar ao ar livre, tomar sol ou reunir a família.
Churrasqueira externa, ideal para almoços e jantares descontraídos.
Localização privilegiada:
Situada dentro do renomado condomínio Porto das Baleias, a casa fica a apenas 100 metros do acesso à praia, com duas portarias com acesso direto à vila
facilitando passeios, idas ao mercado, restaurantes e à charmosa rua principal de Praia do Forte.