Rodovia Ba-099 - Estrada Do Côco Km 08, 772772, Abrantes, Camaçari/BA
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na RODOVIA BA-099 - ESTRADA DO CÔCO KM 08, 772772, Abrantes, Camaçari
Descrição
Última atualização: | Ref: moni 312
Maravilhosa Casa Duplex 4/4 em Condomínio ? Entrada de Busca Vida
Em busca do lar dos sonhos para a sua família? Esta casa duplex é a opção perfeita! Com um projeto moderno e funcional, esta casa oferece amplo espaço interno, área verde integrada para momentos ao ar livre e um incrível espaço gourmet para receber amigos e familiares.
A cozinha conta com armários novos e uma área de serviço independente, garantindo praticidade no dia a dia. Com 4 quartos, sendo 3 suítes, a suíte master possui armários planejados e uma varanda privativa, ideal para relaxar e aproveitar a vista.
Além disso, a casa conta com garagem para até 3 carros, oferecendo praticidade para toda a família. E não para por aí! O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, salão de festas, e um ambiente familiar, tranquilo e seguro.
Não perca essa oportunidade única na região! Por apenas R$ 5.500,00 (com taxas inclusas), você pode garantir o conforto e a segurança que a sua família merece. E o melhor de tudo, a garantia locatícia é feita através de caução.
Agende já uma visita e venha conhecer o seu novo lar dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Abrantes, em Camaçari.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Abrantes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Jacuipe Supermercado
320 mMix Bahia
660 mMercado Jacuipé
840 m
Restaurantes
No Abrantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
LAN House
690 mPont do Feijão
810 mBar Novo Opçao
840 m
Escolas
Morar no Abrantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Barra do Jacuípe
740 m
