- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Rua Priscila B Dutra, 858, Buraquinho, Lauro de Freitas
Descrição
Última atualização: | Ref: CSVL074
CASA MOBILIADA PARA VENDA E LOCAÇÃO NA PRISCILA DULTRA LAURO DE FREITAS.
Esta incrível residência de luxo conta com 4 espaçosos quartos, todos suítes, além de uma elegante sala de jantar, sala de estar e sala de TV. Com lavabo, cozinha gourmet, dependência completa, e uma área de lazer completa com piscina, área gourmet e banheiro externo.
Com um reservatório subterrâneo de 8.000 litros, garagem para 4 carros, varandas e uma área superior ideal para um escritório ou espaço de lazer. Com uma área total de 400m² e 340m² de construção, este imóvel é o sonho de qualquer família.
A propriedade possui documentação completa e registrada, garantindo total segurança na compra. E o melhor de tudo, conta com um sistema fotovoltaico de 16 placas, gerando mais de 1.200 kwa de energia por mês, proporcionando economia e sustentabilidade. E para garantir seu conforto em todas as estações, possui 4 aparelhos de ar condicionado.
Não perca esta oportunidade única! Agende sua visita agora mesmo e encante-se com essa maravilhosa residência.
