Avenida Luiz Greco, Vila Monte Alegre, Paulínia/SP
Área útil140m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens--
Casa com 3 dormitórios, 140 m² - venda por r$ 1.320.000 ou aluguel por r$ 8.090/mês - condomínio residencial terras da estância - ala dos ipês/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1977
Venha realizar seu sonho de morar em uma linda casa térrea, com 200 metros quadrados de terreno e 140 metros quadrados de construção.
Condomínio em Paulínia/SP.
Acabamento de primeira linha, portas PORMADE, com 3 dormitórios, sendo uma suíte master com closet.
O escritório e a cozinha possuem móveis planejados, a cozinha possui forno elétrico, depurador e Cooktop. No espaço gourmet há churrasqueira e piscina.
A casa possui sala de estar, sala de jantar, pé direito duplo, banheiro exclusivo para o espaço Gourmet, área de serviço com tanque e armário, piscina de alvenaria, piso todo em porcelanato polido (Portinari Retificado).
Uma casa útil e moderna, com excelente padrão de construção e acabamento; possui também projeto de iluminação, pintura com granfino e tinta emborrachada, o que fornece maior proteção para casa.
No condomínio há área de lazer com Campo de Futebol, Quadra de Areia, Playground, Salão de Festas Mobiliado e Decorado, Academia ao Ar Livres e um exuberante Bosque com Trilha Ecológica.
Condomínio totalmente seguro, com portaria e segurança 24 horas, inclusive com ronda motorizada, ainda possui monitoramento por câmeras de segurança de alta definição.
Mais informações e visitas
Bruna Marini (19) 9
CRECI 265624F