Avenida Bolonha, 10, Vilagge Capricio, Louveira/SP
Área útil308m²
Área total456m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens--
Casa para locação no condomínio villagio capriccio em louveira - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 7114
Casa com 03 suítes para locação no Condomínio Villagio Capriccio em Louveira - SP.
Esta casa oferece conforto, praticidade e qualidade de vida em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza. Localizada em um condomínio com excelente infraestrutura e fácil acesso a áreas verdes, a residência conta com 3 suítes, todas com varanda privativa, proporcionando momentos de descanso com muita privacidade. A cozinha, com despensa, é funcional e ideal para quem gosta de praticidade, enquanto a sala para dois ambientes e a sala de jantar criam o espaço perfeito para receber a família e amigos. O lavabo traz mais comodidade ao dia a dia.
O lazer fica por conta da piscina com cascata, da área gourmet com churrasqueira, banheiro e depósito, além de um salão de festas, também com banheiro, para momentos de confraternização. A lavanderia e a garagem descoberta para dois carros completam as comodidades da casa.
Com amplos espaços internos e externos, esta casa oferece um ótimo equilíbrio entre conforto e tranquilidade, em um local com fácil acesso à natureza e a uma infraestrutura de qualidade.
Consulte um de nossos especialistas.
