Avenida Dos Cardeais, 1, Condomínio Porto Atibaia, Atibaia/SP
Área útil564m²
Quartos3
Banheiros6
Garagens--
Casa para venda e locação, condomínio porto atibaia, atibaia, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0012_REC
Esta casa de três quartos, localizada no exclusivo Condomínio Porto Atibaia em Atibaia, é uma oportunidade única para quem deseja morar em um ambiente tranquilo e privilegiado. Com uma área útil de 564 m², esta propriedade está à venda por R$ 4.700.000 ou pode ser alugada por R$ 25.000 mensais.
O imóvel encontra-se desocupado, sendo uma opção perfeita para aqueles que buscam uma nova moradia ou um excelente investimento imobiliário. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, comércio e lazer, além de oferecer a tranquilidade e segurança de um condomínio fechado.
Não perca a chance de conhecer essa magnífica propriedade. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta casa tem a oferecer. Venha conhecer o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Porto Atibaia, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Condomínio Porto Atibaia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Assado
900 mFrango Asado
1.1 km