Rua Adão Gregory, 155, Mário Quintana, Porto Alegre/RS
Área útil263m²
Área total263m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Adão Gregory, 155, Mário Quintana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 718438
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Descubra o prazer de viver com conforto, espaço e lazer em meio à tranquilidade de um condomínio residencial. Esta excelente casa está localizada na Rua Adão Gregory, no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre, uma região em constante valorização, próxima a comércios, escolas, serviços e com fácil acesso à Avenida Moema, garantindo praticidade e mobilidade para o seu dia a dia. Com generosos 263m de área privativa, a residência oferece ambientes amplos e bem planejados. O living para dois ambientes é perfeito para momentos de convivência, contando com lareira, split e integração harmoniosa aos demais espaços. A cozinha funcional, equipada com pia e armário, atende perfeitamente às necessidades do cotidiano. São 3 dormitórios, sendo uma suíte climatizada com split, proporcionando conforto e privacidade. O imóvel ainda conta com banheiro social com box de vidro e armário, lavabo e um sótão que pode ser transformado em home office, sala íntima ou espaço de lazer, conforme sua necessidade. A área externa é um convite para confraternizações, com churrasqueira, pátio privativo e excelente orientação solar Norte, garantindo ambientes iluminados e bem ventilados ao longo do dia. Vaga de garagem para maior comodidade.
O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer, com piscina, quadra de esportes, quadra de bocha, quiosque com churrasqueira e espaços ideais para reunir amigos e família com segurança e tranquilidade.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Mário Quintana, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Mário Quintana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Brunetto
420 mStok Center
840 mSuper Beck
1.1 km
Escolas
Morar no Mário Quintana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Chico Mendes
470 mEscola Municipal de Educação Infantil Valneri Antunes
560 mEscola Victor Issler
590 m
Restaurantes
No Mário Quintana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Boteco Rei Sol
480 mTabacaria E Cafeteria Alto Petrópolis
1.3 kmSorveteria Três Porquinhos
1.5 km