Rua Francisco Solano Borges, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Área útil130m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens--
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 130 m² por r$ 4.190,00/mês - aberta dos morros - porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0201
sobrado com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e um sótão com banheiro que pode facilmente ser transformado em outra suíte. O living espaçoso conta com dois ambientes, lareira e lavabo, proporcionando um espaço perfeito para relaxar e receber visitas.
Além disso, a propriedade oferece uma área de serviço, um pátio encantador com churrasqueira coberta e uma vista deslumbrante diretamente para o lago. Imagine desfrutar de momentos únicos com sua família e amigos em um ambiente tão privilegiado!
Localizado na zona sul de Porto Alegre, o Residencial Lagos de Nova Ipanema oferece uma infraestrutura completa, com praças recreativas e quadras poliesportivas que vão animar o seu dia a dia. Você poderá relaxar em uma praça arborizada com um lago natural, ideal para caminhadas tranquilas ao entardecer ou para desfrutar de um chimarrão com os amigos.
E o melhor de tudo é a segurança que o residencial proporciona, com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras de alta qualidade em todas as ruas. Assim, você e sua família poderão viver com tranquilidade e conforto, aproveitando tudo o que o Residencial Lagos de Nova Ipanema tem a oferecer.
Não deixe escapar essa oportunidade de viver em um local que une lazer, natureza e segurança em um só lugar. Venha fazer parte da comunidade do Residencial Lagos de Nova Ipanema e desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer! Agende sua visita e apaixone-se por esse incrível imóvel.