Rua Campista, 121, Damha Residencial Uberaba III, Uberaba/MG
Área útil230m²
Área total230m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Casa em condomínio para aluguel, 3 quartos, 3 suítes, damha residencial uberaba iii - uberaba/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 39619
Esta linda casa apresenta um acabamento impecável de alto padrão e está localizada em um dos condomínios mais luxuosos de Uberaba, o Damha III. São 230m² de área construída em um lote de 400m², com três suítes, sendo a master equipada com closet, chuveiro duplo e banheira. A sala é ampla e integrada a vários ambientes, assim como a cozinha, que se conecta ao espaço gourmet. A área externa conta com uma piscina revestida em porcelanato, hidromassagem e vista privilegiada.
O imóvel possui aquecimento solar, iluminação e automação por voz, lavabo externo, ducha aquecida, infraestrutura de climatização em todos os cômodos, esquadrias em alumínio preto com persianas elétricas automatizadas e projeto luminotécnico de alto padrão preparado para automação. Há ainda tomada para carro elétrico e vista definitiva para uma área de preservação. A casa fica de frente para a área de lazer gourmet do condomínio, com playground e quadra poliesportiva. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer.
A Eccos Black Negócios Imobiliários LTDA nasceu em Uberlândia como evolução da Eccos Imóveis, fundada em 2011 com o propósito de transformar vidas por meio da realização do sonho da casa própria. Com mais de uma década de atuação, inovação e atendimento humanizado, a Eccos Black surgiu para ampliar sua presença no mercado, oferecendo experiência exclusiva, transparente e segura. Hoje, conta com portfólio completo de imóveis, atendendo diferentes perfis de clientes. Nossa missão é construir um futuro sustentável, onde as pessoas ressignifiquem sua relação com os espaços e o lar. Temos como visão ser referência em satisfação de clientes, colaboradores e parceiros, guiados por ética, honestidade, respeito às diferenças e valorização das relações humanas. Atualmente, a Eccos está em Uberlândia, Uberaba, Araguari e Belo Horizonte.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Damha Residencial Uberaba III, em Uberaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Damha Residencial Uberaba III, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Zebu
280 mCupim Grill
1.2 kmLeandrini
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Damha Residencial Uberaba III e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zebu Carnes
790 mI Gusti
1.6 kmSUPERMERCADOS BH
1.8 km
Escolas
Morar no Damha Residencial Uberaba III é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Aurélio Luiz da Costa
810 mInstituto Federal do Triângulo Mineiro
1.3 kmE. E. Boulanger Pucci
1.6 km