Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 48

Casa com 3 dormitórios para alugar, 100 m² - Chácaras Colorado - Anápolis/GO

  • Area útil/total  102m² / 102m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1748

CASA COM PLANEJADOS, CONDOMINIO DE (link removido). ROYAL VILLAGE II -
Área de lazer com espaço de convivência, quadra poliesportiva, salão de festa, playground e piscina adulto e infantil.
Portaria remota e área arborizada..

OTIMA LOCALIZAÇAO.
SE INTERRESOU FALA COM ANA PAULA 629 .

Área privativa

  • Piscina

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade