- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Avenida das Figueiras, 38, Condomínio Villa Flora, Votorantim
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0817_ZNSUL
Bem-vindo a este encantador imóvel localizado no condomínio Residencial Villa Flora, em Votorantim. Com uma área útil de 150m² e um terreno de 213.09m², esta casa em condomínio oferece espaço e conforto para toda a família.
Na área interna, a casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas e uma série de comodidades que tornam a vida mais agradável, como bosque, sala de jantar, guarita de segurança, quintal, vagas para visitas, aceita pet, sala de ginástica, copa, sala de jogos, churrasqueira, piscina, salão de festa, lavabo, área de serviço, portaria 24h, playground e sala de TV.
O condomínio Residencial Villa Flora é um verdadeiro oásis de tranquilidade, com amplos espaços verdes e diversas opções de lazer para que você e sua família possam desfrutar de um estilo de vida saudável e equilibrado. A localização privilegiada, próxima a serviços essenciais e vias de acesso, facilita o dia a dia.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende sua visita e conheça de perto este imóvel que pode se tornar o lar perfeito para você e sua família. Uma experiência única de conforto e qualidade de vida.
