Aluguel R$ 16.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 400 m² por R$ 16.000,00/mês - Alphaville Nova Esplanada - Votorantim/SP
Alameda Alemanha, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Area útil/total 400m² / 443m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0670
Belíssimo Sobrado com 3 suítes e ampla área gourmet no Alphaville Nova Esplanada, para locação.
Área Construída: 320,43 m²
Esta é a oportunidade ideal para você que busca qualidade de vida e conforto em um dos bairros mais desejados da região!
- 3 Suítes Aconchegantes: Prepare-se para desfrutar de noites tranquilas em suítes amplas e bem iluminadas, perfeitas para toda a família.
- Cozinha Integrada: Um espaço moderno e funcional, perfeito para quem ama cozinhar e receber amigos e familiares. A integração entre os ambientes provê um fluxo harmonioso para momentos inesquecíveis.
- Área Gourmet: Desfrute de momentos especiais ao ar livre com uma área gourmet cuidadosamente planejada, ideal para confraternizações e churrascos em família.
- Piscina Privativa: O destaque da sua nova casa! Um espaço para relaxar e se divertir em dias ensolarados, garantindo prazer e bem-estar em cada mergulho.
Entre em contato conosco e agende uma visita.