- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Júlio Cassola, 3105, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0755_ZNSUL
Esta magnífica casa em condomínio fechado em Alphaville, Votorantim, com 235 m² de área total e 235 m² de área útil, está disponível para locação. Construída em 2024, a propriedade conta com 3 suítes e oferece um estilo de vida luxuoso e confortável.
A residência apresenta uma variedade de comodidades impressionantes, como churrasqueira, banheira, escritório, guarita, quintal, despensa, fogão, copa, garagem coberta, sala, guarita de segurança, sala de jantar, salão de festa, aquecimento a gás, sala de jogos, closet, sauna, sem condomínio, sala de TV, sala de ginástica, sala de estar, área de serviço, vagas para visitas, piscina, ar-condicionado, armários em diversos cômodos, cozinha, gourmet, porcelanato e muito mais.
O condomínio Alphaville Nova Esplanada oferece segurança e infraestrutura de alto padrão, com portaria 24h, guarita blindada e segurança patrimonial. Trata-se de uma oportunidade única de morar em um empreendimento moderno, bem localizado e com todas as comodidades que uma família ou investidor podem desejar.
Agende uma visita e conheça de perto esta impressionante propriedade. Você ficará encantado com o seu luxo, espaço e comodidades. Não perca essa chance de viver em um dos melhores condomínios da região.
