Rua Peruíbe, 100, Condomínio Estância Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil144m²
Área total1.700m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Casa térrea para locação no Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo/SP,
Descrição
Última atualização: | Ref: 31801
Casa térrea para locação no Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo, localizada em um dos endereços mais valorizados da cidade, ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em meio à natureza. Com 144 m² de área construída, o imóvel apresenta um projeto funcional e bem distribuído, com três suítes amplas que garantem privacidade e bem-estar para toda a família, além de excelente iluminação natural em todos os ambientes.
A residência conta com sala de jantar integrada, copa funcional, escritório privativo ideal para home office, closet e armários planejados que oferecem praticidade e organização no dia a dia. Os ambientes são arejados e acolhedores, proporcionando conforto tanto na rotina quanto nos momentos de descanso. A garagem complementa a funcionalidade do imóvel, atendendo com comodidade às necessidades dos moradores. O imóvel aceita pet, sendo uma ótima opção para famílias que desejam viver com seus animais em um ambiente seguro e agradável.
O Condomínio Estância Marambaia oferece infraestrutura completa de lazer e convivência, com piscina, churrasqueira, salão de festas, varanda, quintal e quadra de esportes, além de portaria e segurança, criando um ambiente tranquilo e familiar. A localização é estratégica, com fácil acesso ao centro de Vinhedo e à Rodovia Anhanguera, além da proximidade com supermercados, farmácias, padarias, escolas renomadas e academias. O condomínio também está próximo a hospitais e centros médicos da região, garantindo praticidade e tranquilidade no dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma casa térrea confortável, em condomínio completo e com alto padrão de qualidade em Vinhedo.
Agende ja sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Estância Marambaia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Quitanda Maria
70 mSupermercado Infanger - Portal
500 mCarrefour
680 m
Farmácias
Viva com comodidade no Condomínio Estância Marambaia, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
110 mDrogasil
310 mDrogaria São Paulo
350 m
Restaurantes
No Condomínio Estância Marambaia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Q Maria Restaurante e Sushi
120 mDomino's
520 mSubway
530 m
