- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Estrada do Jequitibá, 1870, Pinheiro, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0291
Casa à Venda no Condomínio Vita Verdi Valinhos/SP
Conforto, sofisticação e conexão com a natureza em um só lugar
Imagine viver em uma casa onde cada detalhe foi pensado para unir bem-estar, funcionalidade e beleza.
Essa charmosa residência no Vita Verdi traz um projeto exclusivo em formato Y, que garante excelente aproveitamento dos espaços, luz natural abundante e ventilação constante em todos os ambientes.
São 3 suítes, sendo duas com vista para o nascer do sol e armários planejados de alta qualidade. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com amplo closet e conforto superior.
Os ambientes sociais são espaçosos e acolhedores:
Salas integradas de estar, jantar e TV, com excelente iluminação
Escritório privativo e banheiro social
Cozinha ampla, totalmente conectada à área gourmet perfeita para reunir quem você ama
Localizado no ponto mais alto da cidade, o Condomínio Vita Verdi oferece uma experiência única de viver em meio à natureza exuberante, com paisagens maravilhosas, infraestrutura completa e segurança 24 horas.
Você vai desfrutar de:
Quadra de beach tennis
Piscinas adulto e infantil
Salão de festas
Trilhas e área de caminhada integradas ao verde
Tudo isso a apenas 10 minutos do Centro de Valinhos, 15 minutos do Colégio Porto Seguro e com acesso rápido à Rodovia Anhanguera.
Agenda sua visita com a equipe da Moving House!
