Rua Carlos Penteado Stevenson, 1059, Jardim Recanto, Valinhos/SP
Área útil340m²
Área total560m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa de condomínio para alugar em jardim recanto de 340.00m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1659398-1
Casa para locação em condomínio ao lado do colégio Porto Seguro em Valinhos.
Localizada em uma das regiões mais nobres valorizadas e desejadas da cidade, próxima ao Colégio Porto Seguro, esta casa encantadora oferece conforto, elegância e praticidade em cada detalhe.
Logo na entrada, o piso em pedra São Tomé polida já impressiona, estendendo-se por todo o amplo living que integra sala de estar, sala de jantar e sala de TV.
A área íntima conta com 3 suítes, todas com armários planejados. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com amplo closet, painel para TV, sapateira e banheiro com hidromassagem.
No hall, um excelente roupeiro complementa a funcionalidade do espaço.
A cozinha é completa em armários e equipada com fogão Bosch e coifa. A área de serviço também possui armários, além de quarto e banheiro de empregada. A casa conta ainda com um charmoso ateliê anexo, ideal para quem busca um espaço criativo.
Na área externa, destaque para a área gourmet com churrasqueira, forno de pizza, armários e bancada em granito, tudo integrado a uma bela e ampla piscina. O espaço conta com 2 decks, chuveirão com detalhes em pedra e um lindo jardim lateral — perfeito para momentos inesquecíveis com família e amigos.
O condomínio oferece lazer completo: piscina, quadra poliesportiva, campo de futebol, playground, academia, salão de festas e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e bem-estar para toda a família.
Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer! - 08/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Recanto, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Recanto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nilde Egydio de Oliveira Andrade
560 mPraça Rotary Club
850 mPraça da Bíblia
1.7 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Recanto tem fácil acesso ao transporte público.
Colina do Sol
850 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Recanto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dalben Supermercados
580 mCirurgica Veronez
1.3 kmBalta Minimarket
1.6 km