Rua João Previtale, 2810, Jardim Alto da Colina, Valinhos/SP
Área útil245m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua João Previtale, 2810, Jardim Alto da Colina, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA027753
Casa para locação no Condomínio Le Village – Valinhos/SP.
Lindo sobrado à venda em condomínio fechado, com excelente padrão de acabamento e ambientes amplos e bem distribuídos.
O imóvel conta com 3 suítes, todas com closet, sendo duas com vista para a mata, além de sala de estar, sala de jantar e sala de TV.
A cozinha planejada integra-se à área gourmet, que possui churrasqueira e piscina aquecida, ideal para momentos de lazer e convivência.
Localizado em um dos condomínios mais desejados de Valinhos, o Le Village oferece segurança, tranquilidade e contato direto com a natureza. - 26/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Alto da Colina, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Alto da Colina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Zarelli
50 mASP Supermercados
230 mMadereira Santa Luzia
1.2 km
Escolas
Morar no Jardim Alto da Colina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Inovatti
80 mEMEB Dom Bosco
270 mE. E. Flávio de Carvalho
320 m
Restaurantes
No Jardim Alto da Colina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Marmitaria
210 mTô Indo Açaí
490 mOásis Restaurante
1.2 km
