- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos para alugar, 317 m² por R$ 13.750/mês - Condomínio Residencial Portal Do Jequitiba - Valinhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7931
Sobrado para locação em condomínio com área de lazer completa e lago, no Portal do Jequitibá. O imóvel possui 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, todos bem distribuídos e com boa iluminação natural.
A área social conta com 3 salas amplas, que permitem diferentes configurações de uso, integrando conforto e funcionalidade ao dia a dia. A casa dispõe ainda de 4 banheiros e 4 vagas de garagem.
Na área externa, a residência possui piscina, ampliando as possibilidades de lazer. A suíte máster conta com sacada e hidromassagem. O imóvel apresenta pé-direito alto e armários planejados na cozinha, quartos e lavanderia.
A casa se destaca pelos acabamentos de alto padrão e pela excelente distribuição de área, inserido em um condomínio com infraestrutura completa e contato com a natureza.
Com quase 15 anos de experiência no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis oferece um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
(19)
