Rua João Ubiali, --, Chácaras Silvania, Valinhos/SP
Área útil122m²
Área total200m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio para aluguel no condomínio residencial quinta do porto em valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 28135
Casa para locação em Valinhos- Condominio Quinta do Porto
Sobrado com semi mobiliada com 3, quartos sendo 2 suítes com armários e blindex, todos os quartos são ricos em armários planejados e todos possuem ar condicionado, 1 banheiro no piso superior com armários, e blindex, 1 lavabo no piso inferior. Living 2 ambientes em L com excelente iluminação, cozinha rica em planejados, forno embutido, cooktop e depurador de ar, área gourmet com churrasqueira coberta, quintal gramado e área de serviço com armário,
2 vagas de garagem.
O condomínio possui churrasqueira e forno de pizza, guarita e monitoramento 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade.
Excelente Localização há 3 minutos do Colégio Porto Seguro e 800m do Itamaracá Mall, região calma e muito valorizada na cidade de (link removido) agendar sua visita ?