Aluguel

R$ 6.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar em Campos do Conde, Tremembé

  • Area total  325m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 11072

Sobrado para locação em Tremembé

*Valor do pacote incluso IPTU e Condomínio*

Se você procura um imóvel completo, com conforto, segurança e estrutura de lazer, este sobrado para locação no Condomínio Versailles - Campos do Conde 2, em Tremembé, é exatamente o que precisa. Com 300 m² de área privativa, a casa se destaca pelo excelente padrão de construção, ambientes amplos e planejados, ideal para famílias que valorizam bem-estar, praticidade e localização privilegiada.

O sobrado conta com 3 suítes, sendo uma delas com closet e armários planejados, garantindo conforto e organização no dia a dia. A sala espaçosa, com possibilidade de até três ambientes, proporciona flexibilidade para criar espaços distintos de convivência. A cozinha é ampla, já equipada com móveis planejados, assim como a área de serviço e o escritório, que oferece um ambiente ideal para trabalho ou estudos.

Além disso, o imóvel dispõe de despensa, banheiro social, dois lavabos e hall com roupeiro entre os quartos. A área externa é um convite ao lazer: quintal gramado, sacada e espaço gourmet com churrasqueira completam a experiência de morar com qualidade.

Outro diferencial é o sistema de aquecimento solar, que oferece economia e eficiência. A casa possui ainda duas vagas de garagem cobertas, agregando funcionalidade ao imóvel.

O Condomínio Versailles oferece uma infraestrutura completa: portaria 24 horas, piscina coletiva, quadra de esportes, quadra de tênis, espaço gourmet, sala fitness, salão de festas, quiosque, jardim e segurança com empresa de monitoramento. Está localizado próximo a supermercados, padarias, farmácias e comércios em geral, o que torna a rotina muito mais prática.

Este imóvel é ideal para famílias que desejam viver com tranquilidade, conforto e estrutura de alto padrão, em um dos condomínios mais completos da região. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente o seu novo lar.

2 vagas de garagem cobertas.

Código do anúncio: 11072

Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!

*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*

Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672

(12) 9
(12)

Descrição completa
Publicidade