- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio para alugar em Loteamento Residencial Campos Do Conde Ii de 180.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1770925-3
Código do Imóvel: CM1770925-3 - Imóvel anunciado por Ana Fazenda Negócios Imobiliários - CRECI 148.824, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa térrea para locação em condomínio com lazer (link removido)óximo à escolas, supermercados, academias, postos de gasolina, creches, escolas infantis, farmácias, (link removido) 40 minutos de Campos do Jordão e 20 minutos de Santo Antonio do (link removido) 160 m² de área construída, o imóvel possui projeto elegante e funcional, sendo totalmente avarandado, garantindo excelente iluminação natural e ventilação. São 3 dorms, incluindo 1 suíte master com closet com armários planejados e escritório.A área social é um grande diferencial, com sala ampla para dois ambientes, cozinha com planejados, e ambientes bem distribuídos, ideais para quem valoriza conforto e praticidade no dia a (link removido) em um condomínio completo e altamente valorizado, o lazer é digno de resort: quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol society, quiosques com churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e uma espetacular piscina com raia de 25 metros, além de piscinas adulto e infantil. Tudo isso com portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e exclusividade para você e sua família. Uma oportunidade única de viver com alto padrão, conforto e segurança próximo a Campos do Jordão, acesso fácil à rodovia Dutra, próximos a Campos do Jordão, Santo Antônio, sul de Minas.
