Endereço indisponível Jardim Oasis, Taubaté/ SP
Área útil300m²
Área total500m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa com 3 dormitórios, 300 m² - venda por r$ 1.450.000,00 ou aluguel por r$ 8.820,00/mês - condomínio jardim oásis - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0230
Esta incrível residência oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e funcionalidade. Com 3 suítes, todas com armários planejados, e 5 banheiros ao todo, garante praticidade e conforto para toda a família. A cozinha planejada une design moderno e otimização de espaço, ideal para quem aprecia praticidade no dia a dia.
A sala ampla e contemporânea cria um ambiente convidativo, perfeito para receber e integrar os espaços. Na área externa, o lazer é garantido com piscina e área gourmet completa, equipada com churrasqueira, fogão e coifa, pensada para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Um imóvel que combina estilo, conforto e uma infraestrutura pronta para viver grandes experiências.
Agende sua visita com a Imobiliária Daniel Guisard em Taubaté