Aluguel R$ 18.794 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Pedro Zolczak, Condomínio San Marco, Taubaté
Rua Pedro Zolczak, Condomínio San Marco, Taubaté/SP
Area total 480m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 18658
Casa para locação em Taubaté.
*Valor do pacote incluso IPTU e Condomínio*
Linda casa de alto padrão localizada no condomínio Terras de San Marco, na cidade de Taubaté. O imóvel conta com 3 suítes amplas, sala de jantar e sala de estar integradas, lavabo, cozinha planejada e funcional, área de serviço, e um mezanino com dois escritórios, ideal para quem precisa de espaço para home office. A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com uma varanda gourmet equipada com churrasqueira, piscina aquecida com hidromassagem, além de um banheiro de apoio na área da piscina. A casa possui excelente acabamento, ambientes bem distribuídos e planejados para proporcionar conforto, praticidade e sofisticação. Garagem com capacidade para 4 carros. Localizada em um dos condomínios mais valorizados da cidade, que oferece segurança, tranquilidade e qualidade de vida para toda a família.
O condomínio possui espaço gourmet com churrasqueira, playground, quadra de esportes, quadra de tênis, salão de festas e portaria 24h.
4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.
Código do anúncio: 18658.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Escritório
Lavabo
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.