Avenida Carlos Pedroso Da Silveira, Condomínio San Marco, Taubaté/SP
Área útil340m²
Área total1.190m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens6
Sobrado com 3 dormitórios, 340 m² - venda ou aluguel - condomínio terras de san marco - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0636
Condomínio Terras de San Marco: exuberante sobrado de alto padrão, à venda e locação em Taubaté
Visite um exuberante sobrado de alto padrão, planejado com acabamento de primeira qualidade, ambientes internos e externos muito espaçosos e confortáveis, disponível para compra e locação dentro do Condomínio Terras de San Marco, empreendimento localizado em renomada e valorizada região de Taubaté.
Confira abaixo sua metragem:
Área do terreno: 1.190m²
Área construída: 340m²
Frente e fundo: 70m
Laterais: 17m
Ele é composto por 03 dormitórios sendo 01 suíte com closet, espaçosa sala para 03 ambientes, cozinha toda planejada com armários, lavabo, despensa, copa, área de serviço, banheiros com gabinete e box blindex, um deles com banheira, cômodo de apoio, quintal amplo com espaço gourmet incluindo churrasqueira e forno para pizza, linda piscina, sistema de aquecimento e 06 vagas de garagem sendo 02 cobertas e 04 descobertas.
Área de lazer do Condomínio Terras de San Marco:
O residencial garante segurança e diversão aos seus moradores e visitantes, através de:
Churrasqueira
Salão de festas
Playground
Quadra de tênis
Portaria 24 horas
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!